A terceira entrevista do PlanetaEntrevista, para nós é uma honra. Rogério Wanderlei Brito, da FAMA, da FAMUTA, dos Mundiais Wamsb, do show! Rogério, pessoa conhecida em todo o Brasil. Chegou a hora de conhecer um pouco mais das opiniões deste maestro. Num tom bem descontraído, feito por telefone, Rogério expressa suas opiniões a assuntos da atualidade das bandas e fanfarras, seu momento e sobre seus trabalhos realizados a frente de corporações musicais, também enfatizando campeonatos fora do país.
Obs.: Esta entrevista inicia uma nova etapa no PlanetaBandas.
Você pode OUVIR o entrevistado, respondendo às perguntas que foram
elaboradas a ele. Fizemos um trabalho de melhoria de áudio e pedimos desculpas por alguma falha que esteja na gravação desta entrevista.
Coloque os fones de ouvido ou ligue seu bluetooth e curta mais esta forma
de interação do PlanetaBandas com seus visitantes e admiradores.
PlanetaBandas: Iniciando nosso Planeta Entrevista, nos conte quem é o Rogério?
PlanetaBandas: Muitos o conhecem como o Rogério, maestro da FAMA – Atibaia. Outros o conhecem como o Rogério, maestro da FAMUTA – Taubaté. Como você lida com estas opiniões?
PlanetaBandas: O senhor está afastado do meio de bandas e fanfarras (a FAMUTA por exemplo não participa dos campeonatos). Esta ausência lhe faz falta? Qual sua opinião sobre os concursos de bandas e fanfarras de hoje em dia?
PlanetaBandas: São Paulo era considerado o carro-chefe das corporações musicais. Hoje, o nordeste tem mostrado um grande nível e se destacado no país, em se falando das corporações musicais. Qual sua opinião a respeito?
PlanetaBandas: A FAMUTA já viajou para fora do país, em competições da WAMSB. O custo destas viagens é muito alto? Como é viabilizado os recursos para as viagens? Hospedagens? Alimentação?
PlanetaBandas: DCI e WAMSB? Quais as diferenças e semelhanças? Veremos a FAMUTA ou qualquer outra corporação do Brasil no DCI?
PlanetaBandas: Quem é o Rogério, pelo próprio Rogério?
PlanetaBandas: Perguntas curtas, respostas curtas ok?
a) FFABESP e OCIFABAN
b) CNBF
c) Corporações das categorias sênior
d) FAMUTA
PlanetaBandas: Continuando neste mesmo modelo, o senhor pode comentar sobre:
a) corpos coreográficos
b) Trabalhos de outros estados
c) uma personalidade no meio de bandas e fanfarras
PlanetaBandas: Rogério, agradecemos demais por suas palavras em responder nosso “PlanetaEntrevista” Agora o espaço é seu! Fique a vontade!
EXTRA: Rogério envia mais um áudio, falando sobre o PlanetaBandas.
Entrevista feita por Marcio Mazzi Morales Whatsapp Web 1.5 para Windows 10 Áudio gravado e editado pelo software SonarX2