13.6 C
São Paulo, Brasil
sexta-feira, 17 agosto 2018

COBERTURA DE EVENTOS 

As Bandas e Fanfarras brasileiras devem ser divulgadas. E o Grupo PlanetaBandas oferece a infraestrutura necessária para esta divulgação.

A verdade é que, quando você aposta na transmissão ao vivo, você aposta na vanguarda das ações de marketing digital. E não somos nós que estamos dizendo isso. Segundo pesquisas de conceituados canais internacionais, como o Business Insider, Streaming Media e ReelSEO, fazer live streaming é quente.

E porque esta aposta é tão quente? Bom, apenas pensando no alcance da internet você já consegue ter uma ideia: com a transmissão ao vivo você deixa de depender do tamanho de um auditório, por exemplo, e passa a ter o poder de atingir um público incrível. Além disso, esse tipo de ação apresenta, em média, um tempo de engajamento 10x maior do que vídeos sob demanda.

Se você quer um exemplo da força de uma transmissão ao vivo, analise a Apple. Quando a Apple faz um lançamento de um novo produto, como por exemplo o iPhone 8 e, para conseguir uma audiência mundial e instantânea, a marca investiu em uma live que deixou inúmeros usuários online e conectados ao seu propósito.

Outro exemplo de utilização pode ser dada pela conexão com alunos online. O Descomplica, site voltado para o vestibulando, realiza algumas lives com a finalidade de fazer aulões, responder perguntas ou resolver exercícios. Essa estratégia aproxima ainda mais os alunos e faz daquela experiência mais agradável e completa.

Ou seja, a transmissão ao vivo é uma estratégia versátil, importante e que te caracterizará como um diferencial em um evento. Mas, afinal, o que você deve fazer para colocar isso em prática e realmente realizar a transmissão ao vivo?

O PlanetaBandas foi o PIONEIRO (em 1997) em transmissões de eventos, fotos e vídeos, utilização das grandes mídias de massa digital e oferece a todos este serviço!

– Filmagem HD dos eventos de bandas e fanfarras (Corpo musical e Corpo Coreográfico)

– Filmagem HD por solicitações (balizas – mores)

– Transmissão dos eventos de bandas e fanfarras utilizando internet terceirizada (do evento) ou própria (4G)

– A transmissão é feita pelo Facebook ou Youtube (a critério do evento)

– Filmagens em marcha (com equipamento próprio)

– Inserções de “lives” nos eventos, com entrevistas e takes rápidos

– Inserção de vídeos no canal do PlanetaBandas no Youtube

– Divulgação do trabalho de filmagem e transmissão nas mídias sociais do PlanetaBandas e no site oficial do PlanetaBandas

– Inserção dos vídeos no APP do PlanetaBandas (para Android e iOS)

Nossas tecnologias são as mais utilizadas para transmissão de eventos.

   


Você quer seu evento divulgado, exibido, transmitido e filmado para todo o Brasil e Mundo?

Envie-um e-mail para nós e entre em contato: faleconosco@planetabandas.com.br