QUE TAL VOTARMOS EM QUEM APOIA BANDAS E FANFARRAS?

0
192
Dia 7 de outubro está chegando. Sabe o que acontece nesse dia? Se você não sabe, já começou errado. Nesta data – uma verdadeira efeméride, diga-se de passagem – escolheremos os nossos representantes políticos para os próximos quatro anos. Provavelmente você é mais um cidadão que está desgostoso com a classe política. É possível, até mesmo, que você esteja com aquela ideia de não votar em ninguém… Talvez, apenas talvez, você pense em sequer se dar o trabalho de comparecer às urnas.
Se você é um desses, nós lhe respeita, porém, reserva-se no direito de não concordar. Sugiro aproveitarmos este momento para duas coisas: votarmos primeiramente em candidatos ficha limpa, honestos e capazes. Além disso, procurarmos aqueles postulantes que estejam dispostos a abraçar a nossa causa. Qual causa? A das bandas e fanfarras. Vemos um case de sucesso atualmente que é a Frente Parlamentar Paulista de Bandas e Fanfarras.

O que impede todas as assembleias legislativas de ter a sua própria frente parlamentar de apoio às bandas? Talvez a resposta seja na nossa passividade. É preciso nos mexermos, irmos atrás de candidatos a deputado estadual, federal, senadores, que queiram comprar nossa briga. Somos muitos! E podemos mostrar nossa força nestas eleições. Que tal darmos uma oportunidade a candidatos que apoiem as bandas e fanfarras?

Reflita!!!