10º Confaban de Cordeirópolis: Fotos e Resultados

0
704

O CONFABAN

Os campeonatos de bandas e fanfarras começam no estado de São Paulo. A equipe do Grupo PlanetaBandas esteve no sábado, 09 de junho último, efetuando um registro fotográfico e em vídeo do 10º Confaban de Cordeirópolis, evento este que teve mais de 35 corporações presentes em diversas categorias técnicas e etárias. O confaban é uma realização da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis.

O grande destaque deste trabalho foi a transmissão ao vivo, pela página do Grupo Fanfarras Brasil de Comunicação no Facebook. O primeiro evento do ano no estado teve um número que mostra a força da internet e das mídias sociais no que tange a divulgação de nossas corporações musicais. Mais de 98 mil visualizações das transmissões até o presente momento.

Participações especiais

Conhecendo e contemplando o evento, tivemos a grande visita do presidente da CNBF (Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras), o Sr. Waldenilson Cunha Costa e o vice-presidente, maestro Julio Ruffo. Além deles, muitos empresários, amigos e admiradores de bandas e fanfarras no estado.

Corporações de Destaque

Dentre as diversas participantes, os destaques foram para a Banda SPARTAN, do MS , as bandas sinfônicas de Itapevi e Jacareí, e as Bandas Marciais de Santa Isabel, Fama Araçatuba e Senai de Limeira, que mostraram qualidades e técnicas que mostram que 2018 será um ano de grandes surpresas nos eventos paulistas. Também a grande garra e vontade das categorias infanto-juvenil e juvenil, com destaque para a marcial de Itapevi.

Acompanhe

A planilha geral dos resultados do 10º Confaban de Cordeirópolis está disponível para download aqui.

As fotos do evento estão em nosso novo álbum aqui.

As filmagens serão editadas e publicadas em nosso canal do Youtube aqui.

Agradecimentos

A equipe PlanetaBandas agradece a grande ajuda do amigo e parceiro Arnaldo Neto e a receptividade do povo de Cordeirópolis ao trabalho de nossa equipe. Agradecemos o maestro Jeremias Caetano e ao Bruno Oliveira, da prefeitura.  Agradecemos também a todos que assistiram o evento ao vivo. Tenham certeza de que isso será uma constante em nosso trabalho sério de divulgação das bandas e fanfarras.