Banda Marcial Olávio Fellippe abre inscrições para jovens interessados em músicas

0
649

Os jovens interessados em participar da Banda Marcial Olávio Fellippe podem fazer inscrições até a próxima sexta-feira (11). O projeto proporciona a oportunidade de cidadania e crescimento interior por meio do ensino teórico e prático da música e de coreografia.

Os interessados devem ter entre 10 e 18 anos e, para a inscrição, se apresentarem acompanhados de pessoa maior e responsável na “Casa da Banda”, onde fica a sede da Banda, no antigo Clube Estrela. As vagas são para o corpo musical, regido por Lilian Muriel, e o corpo coreográfico, com a professora Patrícia Oliveira. Menbros da banda serão distribuídos entre instrumentistas e corpo coreográfico e devem desenvolver um repertório com composições variadas, indo da música popular brasileira a temas de filmes.

Para a inscrição é necessário apresentar a declaração escolar e um documento de identificação. O atendimento será efetuado até 11 de maio, das 13h30 às 17h30. Vale lembrar que os alunos recebem vale transporte e cesta básica de acordo com assiduidade.

Os integrantes ensaiarão duas vezes por semana na Casa da Banda, às quartas e sextas-feiras, das 14h30 às 16h30. Além do ensino musical e coreográfico, o projeto também visa desenvolver habilidades e talentos com a construção de um convívio sócio-educativo onde os participantes recebam orientações sobre relações humanas, saúde, gravidez na adolescência, drogas, primeiros socorros – proporcionando aos adolescentes um desenvolvimento musical, harmonioso e saudável.

A Casa da Banda está localizada à Av. José Parisi, 364, na Vila Velosa (no antigo Clube Estrela). Mais informações com o Fundo Social, pelo fone (16) 3331-5406.

SERVIÇO: 
Inscrições para a Banda Marcial Olávio Fellippe
Período: até 11 de maio
Horário de atendimento: das 13h30 às 17h30
Pré-requisitos: ter idade entre 10 e 18 anos
Local: Casa da Banda A. José Parisi, 364 – Vila Velosa (no antigo Clube Estrela)
Grátis