Eleições da CNBF ocorrem em Recife, no dia 13 de abril

0
295

O próximo dia 13 de abril é uma data bastante importante para o cenário bandístico brasileiro. O motivo é simples: nesta data, será eleita a nova diretoria da Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras (CNBF).

Através de edital publicado no último dia 28 de fevereiro, a entidade máxima das corporações musicais brasileiras convocou os presidentes das associações estaduais a se fazerem presentes ou representados para o pleito, que ocorrerá em Recife, capital pernambucana.

A assembleia de eleição ocorrerá a partir das 20h, em primeira convocação ou, então, às 20h30, em segunda convocação com qualquer quórum, no auditório do Hotel Canarius, situado na Rua dos Navegantes, 425, Bairro Boa Viagem.

No mesmo local, nos dias 13, 14 e 15, também ocorrerá o XXVI Congresso Técnico da Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras. Segundo informou a assessoria de comunicação da entidade, serão designadas até duas inscrições por estado filiado na CNBF, exceto membros da diretoria, coordenadores e assessores.

A estes, serão oferecidos hospedagem com refeições e traslados no local do evento.

A pauta durante o congresso abrangerá:

Dia 13, às 20h: abertura oficial no auditório do Hotel Canarius, seguindo-se a eleição da nova diretoria da CNBF e coffee-break.
Dia 14, às 8h30: recepção dos congressistas. A partir das 9h, tem início os trabalhos.

Ordem do Dia

1. Leitura e aprovação do programa provisório;
2. Filiação e homologação de novas entidades;
3. Relatório de atividades da gestão anterior pelo ex-presidente.