Bandas e Fanfarras de São Paulo em luto

3
2080

Lamentavelmente, informamos que na madrugada de hoje (18/07/2018), faleceu o sr. Edson Rodrigues, conhecido por todos como “Moita”.

Edson Rodrigues foi professor da prefeitura municipal de São Paulo; fez composição e regência na faculdade Marcelo Tupinambá, mas a dedicação de sua vida foi o trabalho na Banda Marcial da EMEF João de Deus Cardoso de Mello, na capital paulista.

Velório: a partir das 22:30 no Cemitério Parque dos Girassóis – 

Sepultamento: Amanhã (19/07/18) às 11h no mesmo cemitério.

 

Nota: Toda a equipe PlanetaBandas lamenta profundamente esta perda, que entristece demais o movimento de bandas e fanfarras no estado de São Paulo e no Brasil. Nossas condolências à família.

Montanha

3 COMENTÁRIOS

  1. Meus sentimentos pela passagem do querido Moita é uma tristeza perder alguém que fez tanto, lutou tanto por bandas, e recebeu em troco exoneração! Que país é esse que trata seus benfeitores dessa maneira! Querido Moita no segundo plano perto de Deus voce será sem dúvida reconhecido! Descanse em paz!

  2. É um grande pesar para a sociedade e os alunos, infelizmente fiquei sabendo da notícia somente hoje, há alguns anos estou fora do movimento de bandas é fanfarras. Mas tenho muito a agradecer ao saudoso Moita que pode compartilhar comigo seu ensinamento, pude ter o privilégio de aprender com ele e fazer parte do muitos anos da Banda João de Deus, comecei lá como muitos na fanfarra na velha corneta de um pisto, até virar banda. Depois também no colégio Parelelo podemos juntos compartilhar as vitórias e aprendizados.

    Realmente é uma pena a falta de reconhecimento de uma pessoa que tanto fez por todos da escola, ser praticamente jogado pra fora dela. Infelizmente são os políticos escolhidos pela população.

    Fanfarras e Bandas transformam a vida de crianças, jovens e adolescentes da perififeria que na maioria das vezes não tem esperança nenhuma porque não tem base familiar. Agradeço eternamente pelo que aprendi com todos da corporação, pois mudou a minha vida.

    Descanse em paz amigo Moita, que Deus console o coração dos que ficaram, porque com certeza o seu ele cuidará porque por muitos anos você cuidou dos pequeninos de Deus.

    Abraços

    Edmilson (Spock)