Rose Parade 2018: Bandas vão chegar a Pasadena de todo o mundo

0
466

Para o 129º desfile rosa, 22 bandas de marchas de todo o mundo – Austrália, Japão, Panamá, México e Canadá, juntamente com vários estados – estão chegando a Pasadena.

Algumas das bandas têm uma história com a procissão do Dia de Ano Novo. Por exemplo, o Londonderry High School Marching Band & Color Guard, de uma pequena cidade em New Hampshire, marchará pela Colorado Boulevard pela quinta vez. Cinco dos músicos deste ano têm pais que estavam na banda durante um desses desfiles anteriores.

A Burlington Teen Tour Band, de uma cidade de 200 mil habitantes em Ontário, no Canadá, também fará sua quinta apresentação Rose Parade – e Rob Bennett viajou para Pasadena para quatro deles. Ele era um jogador de címbalos para a banda em 1980, o principal chefe de bateria em 1987 e seu diretor-gerente em 2008 e novamente este ano.

As bandas também chegam com histórias de inspiração.

Um membro do Kyoto Tachibana High School Green Band estará percorrendo o Colorado Boulevard usando uma prótese na perna esquerda. Isso é digno de nota porque o conjunto é conhecido por seu vigoroso estilo de marcha que inclui movimentos de dança desafiadores.

Ela foi inspirada por um mentor estudantil para se juntar à banda. Depois de fazer a unidade, ela não pediu nenhum tratamento especial e queria confiar em suas próprias habilidades e trabalho duro para se misturar com seus colegas de banda durante as rotinas coreografadas com dificuldades físicas.

Aqui está um olhar mais atento para 20 das bandas que participarão no Rose Parade. Os outros dois são das universidades que competem no 104º jogo Rose Bowl.

Air Academy High School 
Banda Marcial 
US Air Force Academy, Colo.
Detalhes: Localizados no terreno de uma instalação militar ativa, aviões, treinamento de pára-quedas e até mesmo vôos de treinamento pelos Thunderbirds da USAF são pontos comuns durante as práticas da tarde para o programa público de banda do ensino médio.
Membros: 200
Aparições notáveis: 1992 Rose Parade
Site: airacademyband.org
Social media: Facebook: airacademyband Twitter: @AirAcademyBands

Albertville High School Aggie Band 
Albertville, Ala.
Detalhes: Considerado um dos principais programas da banda do ensino médio no Sudeste, um em cada quatro alunos da escola é parte da unidade ou o associado Southern Stars Danceline e Aggie Colorguard.
Membros: 280
Apresentações notáveis: 2011 Rose Parade, 2014 Philadelphia Thanksgiving Day Parade, 2007 e 1992 Macy’s Thanksgiving Day Parade, 2003 Hollywood Christmas Parade
Website: albertvilleband.com
Social media: Facebook: Albertville High School Aggie Band Twitter: @AHSAggieBand

Koalas de marcha da Austrália 
Dangar, Nova Gales do Sul, Austrália
Detalhes: Formado em 1982, depois de uma visita à Austrália pela Arcadia High School Apache Marching Band como parte de um relacionamento com a irmã, a banda completou 15 turnês internacionais e se apresentou em todos os parques temáticos da Disney no mundo, exceto o mais novo , Shanghai.
Membros: 70
Aparições notáveis: 1983 Rose Parade
Website: www.marchingkoalas.org.au
Social media: Facebook: Marchingkoalas Twitter: @marchingkoalas


Banda De Música Herberto López
 Burlington Teen Tour Band
 
Burlington, Ontário, Canadá
Detalhes: Fundada em 1947, a banda de jovens e maiores jovens do Canadá percorreu o mundo, atuando na Irlanda para o Dia de São Patrício; em Pearl Harbor, no Havaí; e Itabashi, Japão.
Membros: 220
Notables aparições: 1970, 1980, 1987 e 2008, Rose Parades
Website: www.teentourband.org
Social media: Facebook: Burlington Teen Tour Band Twitter: @ BTTB1

Chitré, Herrera, República do Panamá
Detalhes: Considerado um embaixador cultural para o país do Panamá, a banda do Colegio José Daniel Crespo tem um repertório variado, mas é mais conhecida por adaptações de música folclórica tradicional usando arranjos originais para uma banda. Principais estudantes de música de todo o país se mudam para Chitré para fazer parte do programa.
Membros: 213
Aparições notáveis: 2014 Rose Parade
Website: www.baherlo.com
Social media: Facebook: BAHERLOJdc Twitter: @BAHERLOJdc

Homestead High School Mighty Mustang Marching Band 
Cupertino, Califórnia
Detalhes: Do mesmo colégio que conta Steve Jobs e Steve Wozniak entre os seus ex-alunos, uma banda que ganhou uma medalha de prata nos campeonatos da Western Band Association e colocou o terceiro lugar nas competições regionais da Bands of America.
Membros: 220
Aparições notáveis: Semifinalista nos 2012 Campeonatos Grandes das Bandas da América
Website: www.homestead-music.org
Redes Sociais: Facebook: Homestead High School Marching Band

Kyoto Tachibana High School Green Band
Quioto, Japão
Detalhes: Graças à sua técnica única de marcha em estilo de dança, esta banda é amplamente reconhecida em todo o seu país de origem, ganhando medalhas de ouro ao longo dos anos no All-Japan Band Festival – uma competição que começa com 1.000 conjuntos.
Membros: 200
Aparições notáveis: 2012 Rose Parade
Website, redes sociais: n / a

Lindbergh High School Spirit of St. Louis Marching Band
St. Louis, Mo.
Detalhes: Band é um grande negócio em Lindbergh High, onde cerca de um terço dos 2.100 alunos estão envolvidos no programa de música, incluindo a banda que estará fazendo sua terceira viagem para Pasadena para o Ano Novo.
Membros: 215
Aparições notáveis: 2005, 2011 Rose Parades
Website: www.lhsbandstanders.org
Redes sociais: Facebook: The Lindbergh High School Band Room Twitter: @LindberghBands

Londonderry High School Marching Band & Color Guard
Londonderry, NH
Detalhes: vender tudo de donuts e massa de biscoitos para Boston Red Sox e colchões ajudaram os alunos a aumentar os fundos que precisavam pagar para uma viagem a Pasadena.
Membros: 266
Aparições notáveis: 1992, 1997, 2004, 2011 Rose Parade; Desfile do dia de São Patrício da cidade de Nova York, anualmente desde 1994
Website: lancermusic.org
Social Media: Facebook: Londonderry Marching Lancer Band e Color Guard Twitter: @LancerMusic YouTube: LancerMusic

LA Unified District – All-District High School Honor Band
Los Angeles
Detalhes: Conhecido pelo seu estilo de marcha energético e bronze poderoso, a banda inclui músicos de todo o maior distrito escolar a oeste do rio Mississippi. Entrevistadores notáveis ​​incluem Herb Alpert e John Williams.
Membros: 370
Aparições notáveis: Rose Parades anualmente desde 1973; Super Bowls XI, XIV, XVII
Website: www.laallcityband.com
Social media: Facebook: laallcityband Twitter: @LAALLCITY

Louisburg High School Marching Wildcat Band
Louisburg, Kans.
Detalhes: Marchar no Rose Parade dará início a uma celebração de um ano para a cidade natal da banda de Louisburg, que em 2018 marcará o 150º aniversário de sua fundação.
Membros: 189
Apresentações notáveis: Festival de março dos Estados centrais de 2016, desfile de Indianapolis 500 de 2010, desfile do período de independência de 2006 em Washington, DC
Website: www.louisburgband.com
Mídia social: n / a

Linha Longa Linha Larga Pennsbury Lingua
Fairless Hills, Pa.
Detalhes: A banda atuou nos cinco continentes em locais que incluem cinco parques temáticos da Disneyland (Anaheim, Orlando, Hong Kong, Tóquio e Paris), a Praça da Tiananmen, a Grande Muralha da China e o coração de Londres para o desfile do Ano Novo em 2010.
Membros: 150
Aparições notáveis: 2016 Royal Easter Parade em Sydney, Austrália; 34 aparições consecutivas no desfile do Dia de Ação de Graças de Filadélfia
Website: pimdept.org
Social media: Twitter: @pimdept

Ronald Reagan High School Band
San Antonio, Texas
Detalhes: Embora esta seja a primeira aparição da Rose Parade da banda, David Morrison, pai do atual diretor Dan Morrison, marchou na procissão de 1986 e novamente em 2006, quando Dan conseguiu se juntar a seu pai ao longo do Colorado Boulevard.
Membros: 321
Aparições notáveis: campeão regional das Bandas de América
Website: www.reaganband.com
Redes sociais: Facebook: RonaldReaganBand Twitter: @ReaganBandSA

Santiago High School, The BOSS (Bandas de Santiago Sharks)
Corona
Detalhes: Lançado há 20 anos, o programa de banda da escola começou com 29 alunos e, desde então, cresceu consideravelmente em tamanho e realizações. Os locais de atuação incluem Pearl Harbor para o Memorial Day e o Kennedy Space Center. Em 2009, foi uma das duas únicas coleções escolares selecionadas para realizar no Carnegie Hall, retornando cinco anos depois para um bis.
Membros: 253
Apresentações notáveis: 2013 Grand Champion do LA County Fair Band Competition
Website: www.bandsofsantiagosharks.org
Social media: Facebook: BossBoosters Twitter: @SantiagoBands

O Torneio do Exército da Salvação do Band das Rosas
Los Angeles
Detalhes: Os músicos do Exército da Salvação são freqüentemente unidos no Rose Parade por conjuntos de outros países. Para 2018, uma banda de bronze de Angola marchará à frente da unidade do Exército da Salvação.
Membros: 200
Aparições notáveis: 99 paradas consecutivas Rose
Site: westernusa.salvationarmy.org
Mídia social: n / a

Torneio de Rosas Honra Band & Herald Trumpets
Pasadena
Detalhes: A banda de honra é composta por membros da banda de futebol da Pasadena City College Lancer, juntamente com escolhas selecionadas de todo o sul da Califórnia. The Herald Trumpets é um grupo de elite de nove trompetistas e um baterista de snare, e participa de outros eventos do Torneio de Roses ao longo do ano.
Membros: 235
Aparições notáveis: 89 paradas consecutivas de Rose
Website: pccband.com
Mídia social: n / a

United States Marine Drum & Bugle Corps “The Commandant’s Own”
Washington DC
Detalhes: Os Marines de serviço ativo compõem esta unidade que viaja mais de 50 mil milhas anualmente atuando em mais de 400 eventos nos EUA e em todo o mundo. Todo verão, o D & B Corps se junta ao “The President’s Own” para desfiles militares em locais em Washington, DC
Membros: 80
Aparições notáveis: Realiza regularmente no Museu Nacional do Corpo de Marines na Virgínia.
Website: www.drumcorps.marines.mil
Social media: Facebook: USMC.Drumcorps Twitter: @usmcdrumcorps

Banda composta da costa oeste dos Estados Unidos Marine Corps
MCAS Miramar, MCRD San ​​Diego e Camp Pendleton
Detalhes: Três faixas de fuzileiros navais do sul da Califórnia se combinam no dia de ano novo para marchar no Rose Parade. Individualmente, as bandas viajam por todo os EUA e no exterior, servindo como embaixadores musicais para o Corpo de Fuzileiros Navais e o país no exterior. Além disso, todos os músicos são treinados em combate.
Membros: 88
Aparições notáveis: Band regularmente conduz a Rose Parade.
Website: www.marineband.marines.mil
Mídia social: bandas individuais no Facebook, Instagram


Westlake High School Marching Thunder
 Banda de marcha do Minuteman da Universidade de Massachusetts

Amherst, Mass.
Detalhes: A longa história da unidade data de 1863, quando foi chamado de Morris Drum Corps, dirigido pelo primeiro tenente Charles Morris da 5a artilharia do exército, e a universidade era conhecida como o Massachusetts Agricultural College.
Membros: 412
Aparições notáveis: 2013, desfile de ação de graças de Macy e desfiles inaugural presidenciais em 1981, 1989 e 2001
Website: www.umass.edu/band
Social media: @UMassBand no Twitter  

Saratoga Springs, Utah
Detalhes: Um programa relativamente jovem, o Marching Thunder começou com 40 membros em 2009, e desde então conseguiu muito, incluindo ser nomeado campeão da banda de estado de Utah em sua divisão em 2012 e 2013.
Membros: 168
Aparições notáveis: finalista regional de 6 vezes da banda de América
Website: www.thunderband.com
Mídia social: n / a