FFABEMG – MG ANUNCIA ADIAMENTO DO CAMPEONATO MINEIRO E DA COPA SUDESTE DE BANDAS E FANFARRAS

0
82

A FFABEMG anunciou hoje o adiamento Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras de Minas Gerais, e a Copa Sudeste. Congressos técnicos e workshops também estão suspensos.

Em nota, o presidente da federação mineira, Eberson da Silva, esclareceu que a medida atende a orientações de prefeituras parceiras sobre medidas de enfrentamento ao coronavírus. A medida visa a proteção de todos os envolvidos nos eventos.

Nota:

“Planura, 13 de março de 2020.

Caros Filiados e amigos.

Recebemos orientações das prefeituras parceiras que devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19), ESTÃO ADIADOS todos os eventos que seriam promovidos pela FFABEMG, como a realização do congresso técnico, Workshops, Campeonato Estadual e Copa Sudeste.

Informamos que tal medida visa a proteção de nossos filiados, colaboradores e toda a população envolvida, até que se possa garantir a segurança na saúde de todos quanto ao novo vírus.

Informamos ainda, que neste ano de 2020 a FFABEMG está em acelerado processo quanto às negociações para estes eventos junto aos órgãos públicos, paralisando, porém, pela segurança de todos.

Oportunamente, daremos maiores informações quanto às datas e locais, mas a prioridade no momento é a saúde de todos nós.

Obrigado pela confiança e pela compreensão.

Eberson da Silva

PRESIDENTE DA FFABEMG