RJ – Casa da Cultura realizou aula inaugural do projeto Bandas e Fanfarras

0
121

A Prefeitura de Itatiaia, através da Superintendência de Cultura promoveu neste domingo (01), a aula inaugural do projeto Bandas e Fanfarras, da Casa Cultura. A atividade, voltada para moradores de Itatiaia, com idade igual ou superior a 7 anos, aconteceu das 09h às 17 horas, na Unidade Cultural, no Centro.

Após o cumprimento de boas-vindas, realizado pelo Superintendente de Cultura, Jefferson dos Santos, os alunos puderam conhecer mais sobre o projeto, com o maestro Júlio César Ribeiro e também sobre o cronograma das atividades. Logo depois foi realizado o primeiro ensaio.

Os interessados em participar do projeto Bandas e Fanfarras devem comparecer na Unidade Cultural de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h para fazer a inscrição.

Para se inscrever é preciso apresentar cópia da certidão de nascimento ou identidade, do CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4  e declaração escolar. No caso de menores de idade, os responsáveis devem comparecer apresentando a cópia dos documentos .

A Casa da Cultura fica localizada Rua Antônio Gomes de Macedo, nº 331, Centro. O telefone de contato é (24) 3352 2077.