SP – Centro Livre de Música disponibiliza 1,2 mil vagas para cursos gratuitos

Inscrições ocorrem até sexta-feira (23/07) pelo site da Prefeitura ou na sede do CLM, com agendamento prévio

0
63

O Centro Livre de Música (CLM) de São Bernardo está com inscrições abertas para as turmas do segundo semestre de 2021. São mais de 1.200 vagas para cursos gratuitos em diversas modalidades. Sendo assim e possível se inscrever até esta sexta-feira (23/07), pelo site wwww.saobernardo.sp.gov.br/cultura ou na sede do CLM, seguindo as determinações vigentes da Vigilância Sanitária. Ainda mais o atendimento presencial deve se agendado previamente pelo telefone (11) 4123-7891.

Estão com inscrições abertas os seguintes cursos gratuitos: Musicalização infantil, Teoria musical, Canto coral – infantojuvenil, Formação e terceira idade, Coral municipal de São Bernardo, Junior Class, Flauta doce, Madeiras (Flauta transversal, Clarinete, Saxofone), ainda mais  Metais (Trompete, Trombone, Trompa, Tuba), cordas friccionadas agudas (Violino, Viola), cordas friccionadas graves (Violoncelo, Contrabaixo), Percussão Sinfônica e Popular, Acordeon, Viola Caipira e Violão Popular. As inscrições são gratuitas e com vagas limitadas. Os cursos  voltados para crianças (partir de 7 anos), jovens e adultos.

CURSOS GRATUITOS –

Afinal com quase cinco anos de existência, o espaço conta com 1.200 alunos, levando e incentivando a musicalidade. O CLM possui parcerias com o Coral Bicchieri D’oro e Orquestra de Viola Caipira, bem como com o Fundo Social de Solidariedade (FSS), promovendo aulas nas entidades.

Serviço:
Centro Livre de Música (CLM)
Inscrições até 23/07
On-line: www.saobernardo.sp.gov.br/cultura
Atendimento presencial deve se agendado pelo telefone (11) 4123-7891
Endereço: Praça Marquês de Alegrette, 44, Vila Gonçalves.