Bandas e Fanfarras do Pará se mobilizam para possível retorno das atividades após dois anos sem atividades.

0
101

Com o avanço da pandemia da Covid19 em todo o mundo, os projetos relacionados as Bandas e Fanfarras do Brasil estiveram parados, o estado do Pará através do grupo Pai D’égua iniciou uma mobilização para articulação desse possível retorno das atividades, agora que a vacinação segue avançando.

O grupo Pai D’égua realizará uma reunião virtual hoje, quinta-feira, 29 de Julho, aberta para regentes, coordenadores e lideranças do meio de Bandas e Fanfarras, além de coordenadores que realizam festivais e concursos para o segmento.

Em entrevista ao Planeta Bandas Cah Lima, diretora geral do grupo, disse:

“As aulas nas escolas das redes municipais e estaduais em nosso estado retornam agora no segundo semestre, sabemos que ainda precisamos garantir que todos estejam vacinados para que só  após disso possamos retornar as atividades de forma segura. Porém acredito que nosso movimento tem muitos pontos que precisam ser revistos para que esse retorno funcione! As Bandas e Fanfarras em nosso estado já estavam acabando bem antes, e a pandemia só veio para “decretar” esse fim. Por isso a importância de todos nós músicos, regentes, lideranças e coordenadores de Concursos e festivais nos organizarmos e discutirmos quais os melhores caminhos para seguirmos nesse recomeço”

 

Para mais informações acesse:

https://www.instagram.com/paidegua.artes.entretenimento/