O projeto Orquestrando Sonhos nas escolas do municipio de Santa Isabel, SP, foi  iniciado em 2017 com intuito de levar o ensino de música a todas escolas da cidade.

Agora no início de 2021, o projeto foi suspenso pela administração municipal, deixando de atender mais de 3000 crianças que tem aulas de musicalização infantil da pré escola ao 1° ano e do 2° ao 5° ano práticas instrumentais com bandas e fanfarras nas escolas e ensino de música para PCD.

Os alunos vinham tendo aulas de forma remota, durante o ano de 2020, mas já no início de  2021 os professores e funcionários foram surpreendidos pela suspensão do projeto por tempo indeterminado. Nenhum dos mesmos foram informados quando e como  será o retorno as atividades e se os mesmos voltarão as aulas normalmente.

Com uma campanha nas mídias sociais, os representantes do projeto pedem ao prefeito municipal e secretários da cultura e educação da cidade, que a situação se normalize o quanto antes.

O PlanetaBandas apoia a não paralisação deste projeto, de fundamental importância para os jovens da cidade e para o movimento marcial paulista.

#projetoorquestrandosonhosnaopodeparar