XII COPA PERNAMBUCANA – 2020 – Informações

0
484

E temos uma surpresa muito boa vindo do estado de Pernambuco:

Presidente da ABANFARE-PE, Lourenço Maurício da luz Neto, no uso de suas atribuições conferidas pelo art. 34º do Estatuto desta associação, e em conformidade com a Secretaria de Educação Esportes do estado de Pernambuco, GAC ( Gerência de Ações Culturais ) com vistas para o comprimento da moral e dos bons costumes, bom andamento e convivência entre os associados , vem por meio desta informar aos maestros e coreógrafos associados as seguintes normas para volta aos ensaios e apresentações das Bandas e Fanfarras de Pernambuco.

01) Todas as Bandas deverão seguir rigorosamente os protocolos de segurança sanitária para prática musical presencial. (O protocolo está em link abaixo, disponível no site)

02) O retorno dos estudantes e maestros aos ensaios (não obrigatório) devem ser de forma espontânea, e autorizadas pelos pais , respeitando a decisão de não frequentar os ensaios presenciais , para:

  • EREM, ETE e escolas regular que tenham ENSINO MÉDIO.

03) As corporações que foram convidadas para recepcionar os estudantes na volta as aulas, estão autorizadas, seguindo as normas do protocolo de segurança sanitária.

04) As Corporações poderão voltar aos ensaios presenciais a partir do dia 06 de outubro de 2020, seguindo as normas do protocolo de segurança sanitária.

05) As Corporações que desejarem participar da XII COPA PERNAMBUCANA DE BANDAS E FANFARRAS , devem confirmar inscrição, entregar protocolo (disponível abaixo) assinado nas GREs ou GAC ( Gerência de Ações Culturais ) no período de 01 à 16 de outubro de 2020. As inscrições dos alunos serão mediante a relação constando nome completo, documento de identificação e função, que deverão ser entregues até 72 horas antes da etapa que irá participar.

NOTA: O presidente da Abanfare, Sr. Mauricio Neto, através da portaria 02/2020 informa que as pré-inscrições das Bandas / Escolas e inscrições de alunos na XII Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras está sendo prorrogada por tempo indeterminado.

Ps: Assim que a situação normalizar, informaremos novos prazos.

Maurício Neto – Presidente da Abanfare -PE


Portaria 03 – Volta as aulas

Protocolo Covid-19 – Abanfare

 

*Informações do site www.abanfare.org