A Orquestra Jovem Tom Jobim, grupo ligado à EMESP Tom Jobim, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gerida pela organização social Santa Marcelina Cultura, apresenta no sábado, dia 11 de julho, às 16h, concerto inédito que será transmitido pelo canal de Youtube.

A Orquestra interpretará obras de três mestres da música brasileira: Pixinguinha,  Villa-Lobos e Adoniran Barbosa. Os arranjos são de Nelson Ayres e Tiago Costa. Carinhoso, com a participação de Mônica Salmaso, abre o concerto online.  Em seguida, a Orquestra interpreta Bachianas Brasileiras nº 5, que contará com a participação especial de Renato Braz e Paulo Bellinati. Para encerrar a apresentação online, o grupo de bolsistas recebe a cantora Fabiana Cozza para interpretar Adonirando. As peças foram gravadas pelos próprios bolsistas em suas casas.

Antes da estreia do concerto, às 15h30, os regentes Nelson Ayres e Tiago Costa realizam uma live pelo Youtube da EMESP Tom Jobim. Eles vão falar sobre o repertório que será apresentado e os desafios do processo de gravação.

PROGRAMA

ORQUESTRA JOVEM TOM JOBIM

Nossos Outros Hinos Nacionais

Nelson Ayres e Tiago Costa, regência

PIXINGUINHA
Carinhoso [arr. Nelson Ayres]
Mônica Salmaso, participação especial

HEITOR VILLA-LOBOS
Bachianas Brasileiras nº 5 (Ária) [arr. Tiago Costa]
Renato Braz e Paulo Belinati, participação especial

ADONIRAN BARBOSA
Adonirando [arr. Tiago Costa]
Fabiana Cozza, participação especial

SERVIÇO:
DATA: 11de julho, sábado
HORÁRIO: 16h
ONDE: Youtube EMESP Tom Jobim

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments