LIGA CATARINENSE INFORMA SUSPENSÃO DOS EVENTOS DE 2020

0
129

Acompanhando a decisão que suspende por tempo indeterminado as atividades escolares e eventos no Estado de Santa Catarina, a Liga Catarinense de Bandas e Fanfarras resolve SUSPENDER POR TEMPO INDETERMINADO todos os eventos que seriam realizados em 2020.

Informamos tardiamente a decisão, uma vez que esperávamos qualquer melhora da condição da pandemia. Mas diante da instabilidade do período que estamos vivendo, acreditamos ser uma medida de segurança que visa preservar a saúde de todos os envolvidos.

Apesar deste posicionamento, esclarecemos que torcemos para que tudo possa ser retomado. Estaremos sempre observando o cenário nacional e estadual e informaremos, com antecedência, em nossos meios oficiais de comunicação, caso exista uma nova data.

Nosso compromisso é, antes de tudo, com as Bandas e Fanfarras!!

Suspensão das atividades da Liga Catarinense de Bandas e Fanfarras por tempo indeterminado

Acompanhando a decisão que suspende por tempo indeterminado as atividades escolares e eventos no Estado de Santa Catarina, a Liga Catarinense de Bandas e Fanfarras resolve SUSPENDER POR TEMPO INDETERMINADO todos os eventos que seriam realizados em 2020.Informamos tardiamente a decisão, uma vez que esperávamos qualquer melhora da condição da pandemia. Mas diante da instabilidade do período que estamos vivendo, acreditamos ser uma medida de segurança que visa preservar a saúde de todos os envolvidos. Apesar deste posicionamento, esclarecemos que torcemos para que tudo possa ser retomado. Estaremos sempre observando o cenário nacional e estadual e informaremos, com antecedência, em nossos meios oficiais de comunicação, caso exista uma nova data.Nosso compromisso é, antes de tudo, com as Bandas e Fanfarras!!

Publicado por Liga Catarinense em Segunda-feira, 25 de maio de 2020