São Bernardo do Campo – SP, 19 de março de 2020

Aos maestros, coreógrafos e entidades de bandas e fanfarras:

Com a crescente propagação da contaminação do COVID-19 pelo Brasil, e com uma forma de apoiar as corporações, tanto maestros como coreógrafos e também a manter informados estes grupos, onde cada um tem sua forma de interagir e se informar, o PlanetaBandas Divulgação Marcial coloca toda a sua estrutura de internet (hospedagem, site, mídias sociais e demais canais de comunicação) a disposição destas pessoas e também de todas as entidades que desejarem.

Já temos em nossos sistemas a hospedagem de entidades estaduais, e por isso, abrimos o apoio a demais entidades que precisem e necessitem de um local para centralizar informações de seus filiados.

Também estamos disponibilizando nossa infraestrutura de tecnologia para maestros e coreógrafos, para que possam ter um ambiente virtual de interação com todos os seus músicos e pessoas do corpo coreográfico. (estendendo a balizas, mores e equipes de apoio).

Importante: aberto para todo o Brasil, sem restrições !

Toda esta ajuda será gratuita, e centralizada pela equipe do PlanetaBandas Divulgação Marcial, que está trabalhando remotamente e manterá com vocês total contato.

Para maiores informações, temos 2 canais importantes para falar conosco:

  1. Nosso e-mail principal (faleconosco@planetabandas.com.br)
  2. Nosso Whatsapp oficial, pelo (11) 98890-4246. (cadastrem esse número)

Neste momento dificil do movimento marcial no Brasil, a nossa ajuda em informar e compartilhar a informação com todos os interessados, no foco do portal das bandas e fanfarras do Brasil.

Att.

Marcio Mazzi Morales - Montanha
             CEO PlanetaBandas Divulgação Marcial