CAMPEONATO MUNDIAL WGI 2020 CANCELADO OFICIALMENTE – DCI ESTUDA ADIAMENTO DO CAMPEONATO 2020

0
151

O WGI Sport of the Arts, entidade americana que organiza eventos de color guard está cancelando o Campeonato Mundial WGI 2020.

Durante nove dias de competição, grupos de 41 estados e cinco países viajariam com mais de 16.000 participantes.

Enquanto estamos profundamente tristes por cancelar esses eventos de prestígio, nossa prioridade é e sempre foi a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos com nossa organização.

Criar oportunidades para os jovens é a base do WGI. Os campeonatos mundiais são o culminar de uma temporada competitiva e isso marcará a primeira vez em 43 anos que essa tradição de excelência será interrompida por uma situação sem precedentes.

Somos gratos pelo apoio e orientação da Saúde Pública de Dayton & Montgomery County, bem como dos condados de Greene, Hamilton e Campbell, na tomada de uma decisão no melhor interesse de todas as partes.

Embora seja verdade que o Campeonato Mundial WGI de 2020 não ocorrerá como esperávamos, a WGI como organização continuará nossa missão – fornecer um local para os jovens alcançarem o extraordinário por meio de desempenho e competição.

Nas próximas semanas, o WGI trabalhará para desvendar as complexidades dessa situação e agradecemos sua paciência e compreensão.

Em relação aos reembolsos:

Taxas de inscrição – O WGI oferecerá a todos os grupos registrados no Campeonato Mundial de 2020 um crédito para ser usado em qualquer taxa de inscrição para o evento de 2021 ou um reembolso total emitido mediante solicitação.

Pedidos de bilhetes de backside – os reembolsos totais serão processados ​​nos próximos 30 dias e / ou essas faturas serão anuladas se atualmente não forem pagas.

Instalações para prática organizada do WGI – Os reembolsos totais serão processados ​​nos próximos 30 dias e / ou essas faturas serão anuladas se atualmente não forem pagas.

Vejam o vídeo sobre o anúncio oficial (em inglês)

CORONAVIRUS:Montgomery County Health Department provides update on COVID-19

CORONAVIRUS:Montgomery County Health Department provides update on COVID-19

Publicado por WHIO em Quarta-feira, 11 de março de 2020

 

Já o DCI – Drum Corps International está informando suas entidades de que os eventos abertos que se iniciam em Abril e Maio, podem ser adiados ou até cancelados, e dependendo do avanço da pandemia no território americano, o DCI pode sofrer uma alteração de datas.

Estamos informados por representantes do próprio DCI a qual contactamos e qualquer outra informação relevante será divulgada.