São Sebastião realiza 3º Festival de Fanfarras e Bandas

0
1342

Alunos integrantes do Projeto Música na Escola vão participar do 3º Festival de Fanfarras e Bandas, que será realizado para a Costa Norte e Centro, no dia (22/11), ás 15h; na Topolândia, em frente à escola municipal Patrícia Viviani; e na Costa Sul, dia (29/11), ás 14h, em Maresias, na Rua da Cesp. O evento é aberto ao público.

Na Costa Norte e Centro as apresentações ficarão por conta de 10 grupos musicais, entre eles, bandas de percussão, bandas de percussão com instrumentos melódicos, fanfarra simples e banda marcial. Já na Costa Sul são 9 grupos musicais. Os grupos são formados por alunos e ex-alunos da rede municipal de ensino.

Projeto “Música na Escola”

O projeto Música na Escola é realização da Secretaria de Educação (SEDUC) em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), e atendendo 20 unidades de ensino, totalizando aproximadamente mil alunos. Através de aulas de percussão e sopro, o projeto da oportunidade de educação mediante a música, ampliando conhecimentos por meio de aulas teóricas e práticas.

Serviço:

3º Festival de Fanfarras e Bandas

Datas e Locais:  (22/11), ás 15h na Topolândia; (29/11), ás 14h, em Maresias

Aberto ao público com entrada gratuita