PRÓ-BANDAS DO ESTADO DE ALAGOAS – COMO PARTICIPAR

0
244

Pró-bandas

O Pro-Bandas Alagoas tem como principal objetivo fortalecer, promover e dar visibilidade às Bandas de Música e Fanfarras, patrimônio cultural reconhecido dentre os mais representativos do Estado de Alagoas. O Pro-Bandas Alagoas é uma iniciativa da SECULT-AL e FEBAMFAL e conta com a parceria do SEBRAE-AL, UFAL/PROEX e de prefeituras municipais. PARTICIPE TAMBÉM, SEJA PARCEIRO DESTA INICIATIVA.

PÚBLICO ALVO – Bandas de Música e Fanfarras sediadas nos 102 municípios de Alagoas, atendendo diretamente aos músicos, regentes, técnicos, produtores e gestores envolvidos no segmento e suas ramificações.

ANTECEDENTE – O Projeto vem dar continuidade à mobilização de parcerias e ao desenvolvimento das ações iniciadas em novembro de 2010, por meio do projeto de “Capacitação de Artistas Técnicos e Produtores de Arte e Cultura”, promovido pela SECULT-AL com o apoio da FUNARTE.

OBJETO – Fortalecer, apoiar e promover as Bandas de Música e Fanfarras do Estado de Alagoas, patrimônio cultural reconhecido como um dos mais representativos do Estado.

PARTICIPE, SEJA PARCEIRO DESTA INICIATIVA.

Estamos também fazendo o levantamento das Bandas de Música e Fanfarras existentes nos 102 municípios do Estado de Alagoas.

Participe desta pesquisa, é fácil.

 No link a seguir você responde as perguntas e no final, bem abaixo, é só clicar no item ENVIAR e pronto.

Clique aqui

Veja as bandas já cadastradas aqui