PLANETAENTREVISTA Nº 10 – ROGÉRIO GENEOLE

2
934

Um privilégio. É assim que iniciamos as entrevistas de 2019 no PlanetaEntrevista, com o maestro da Banda Marcial Lyra Santana de Parnaíba – SP, o Rogério Geneolle.

Além deste super relato emocionante de sua carreira e impressões pessoais, fomos brindados com a parte do “Reis dos Reis” (download direto), onde seu trabalho se tornou mais conhecido, além da disponibilidade de 2 álbuns inéditos e bandas marciais consagradas: Colégio Técnico Paralelo e Colégio João XXIII, ambas de São Paulo.

EXCLUSIVO! Não deixe de ter estas músicas em seu dispositivo móvel.

      

Download do Álbum completo -> aqui

Download do Álbum completo -> aqui


Escutem, compartilhem, divulguem e fiquem mais íntimos com a bela história de Rogério Geneolle. Enjoy!

PlanetaBandas: Temos a honra de iniciar as entrevistas de 2019 do Portal PlanetaBandas com o Maestro Rogério da Banda Marcial Lyra Santana de Parnaíba – SP. E qual o histórico deste maestro?

PlanetaBandas: Das corporações que você participou, qual a que mais marcou sua vida até então?

PlanetaBandas: Com certeza, pessoas especiais fizeram e fazem parte de sua vivência musical e de regência. Nos fale destas pessoas.

PlanetaBandas: Em um momento de sua jornada bandística, por assim dizer, você esteve na equipe de marketing da Associação Paulista de Fanfarras e Bandas (Ocifaban). Qual a vivência, os desafios e o legado que ficou desta passagem? E aproveitando, qual a sua opinião sobre as Associações, Federações e Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras?

PlanetaBandas: Na Banda Lyra Santana de Parnaíba, o destaque mais falado e comentado é sobre o trabalho de seu corpo coreográfico, e o trabalho do coreógrafo Alexandre Polini. Nos conte um pouco deste trabalho e parceria com o coreógrafo.

PlanetaBandas: Como o Rogério vê o movimento de fanfarras e bandas no Brasil hoje… e o que projetar para os próximos anos?

PlanetaBandas: Na nossa última questão, deixamos este espaço para você. É o Rogério dizendo tudo que deseja, e desde já, nós do PlanetaBandas agradecemos imensamente sua participação.


Entrevista feita por Marcio Mazzi Morales
Whatsapp Web 1.5 para Windows 10
Áudio gravado e editado pelo software SonarX2

2 COMENTÁRIOS