CEMPRE PROFº JOSÉ LIMONGI SOBRINHO É DESTAQUE NO COFABAN DE ITAQUERA

0
813

A Banda Escolar do CEMPRE “Profº José Limongi Sobrinho” participou da etapa classificatória do Confaban de Itaquera neste domingo (30), e mais uma vez se destacou com resultados expressivos ao representar a cidade de Mogi das Cruzes e o projeto “Pequenos Músicos… Primeiros Acordes na Escola”.

Os 45 músicos, sob a regência do coordenador Ewerton Siqueira Raveli, apresentaram as músicas “Seconds Out” de Samuel R. Hazo, e “Adrenaline Engines” de Randall Standridge. O resultado final foi a grande conquista de 98,7 pontos dos 100 possíveis.

Além disso, o naipe de percussão do Limongi foi o destaque em sua respectiva categoria geral, avaliada ao lado de grupos formados por jovens e adultos de outras cidades de São Paulo. O maestro também se destacou, levando a medalha como melhor regente da categoria.

Todos esses resultados são importantíssimos para o grupo, que participará novamente do Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras – no qual consagrou-se como campeã em 2017. Neste ano, a competição acontecerá na cidade de Caieiras, no dia 27 de outubro. Lembrando que a banda também é a atual campeã nacional da categoria.