PlanetaEntrevista nº 4 – Célia Bittencourt

0
451

A quarta entrevista do PlanetaEntrevista é uma grande surpresa. Célia Bittencourt, da Fanfarra Walther Weiszflog, a “Fanfarra de Caieiras” é mais que uma simples entrevista: é um relato de uma das mais importantes pessoas do meio de bandas e fanfarras no estado de São Paulo e do Brasil. Entre todos os afazeres da fanfarra, a maestrina e mãe de duas lindas meninas conseguiu um tempinho para gravar e é uma grande chance de conhecer mais sobre a Célia e todo o trabalho feito em Caieiras, opiniões pessoais sobre o meio de bandas e fanfarras, conhecer um pouco mais do maior cofaban do Brasil, que é o Concurso de Caieiras e muito mais.

Obs.: Esta é a segunda entrevista onde você pode OUVIR o entrevistado, respondendo às perguntas que foram elaboradas.
Coloque os fones de ouvido ou ligue seu bluetooth e curta mais esta forma
de interação do PlanetaBandas com seus visitantes e admiradores.


 

PlanetaBandas: É nossa pergunta inicial, o entrevistado se apresentar. Então, fique a vontade:

PlanetaBandas: Considerado o maior cofaban do Brasil: Estamos falando do COFABAN DE CAIEIRAS. O que você diria sobre este cofaban?

PlanetaBandas:  A fanfarra Walther Weiszflog de Caieiras se mantém hoje como uma das poucas fanfarras simples em atividade. Afinal, o que acontece com esta categoria?

PlanetaBandas: Uma questão muito importante hoje para as bandas, fanfarras, associações e demais entidades são as leis de incentivo e apoio dos governos municipais, estaduais e até federal. Como você analisa esta questão nos dias de hoje?

PlanetaBandas: Agora, perguntas rápidas e respostas diretas:

a) CNBF;
b) Ligas independentes de concursos (ex.: Circuito dos amigos);
c) Associações e Federações;
d) Drogas e bebidas nos eventos de bandas e fanfarras;
e) mídia e imprensa (coberturas de eventos);

PlanetaBandas: Finalizando, a última questão é sua: fale o que desejar. E desde já, obrigado do PlanetaBandas por sua participação nesta entrevista.

 

Entrevista feita por Marcio Mazzi Morales
Whatsapp Web 1.5 para Windows 10
Áudio gravado e editado pelo software SonarX2