Para comprar uniformes novos, banda marcial no PR realiza jantar dançante

0
1769

No próximo dia 19 de maio, a Banda Marcial Caetano Munhoz da Rocha, com sede no município de Rio Negro (PR), realiza a primeira edição do seu Jantar Dançante In Concerto. De caráter beneficentes, o evento tem como objetivo a arrecadação de fundos, doações e recursos para a confecção de um novo uniforme.

De acordo com Mauri Deniz, maestro da corporação musical desde o ano de 1987, todos são bem vindos para prestigiarem o evento que, além de ser cultural, ainda termina por fomentar a continuidade das atividades da banda. O I Jantar Dançante In Concert tem início a partir das 19h30, no Centro de Tradições Gaúchas Rincão da Saudade, situada na Travessa Maranhão, 2-110, em Rio Negro.

Para mais informações sobre o acontecimento, basta contatar Deniz através do WhatsApp (47)948639257. A Banda Marcial Caetano Munhoz da Rocha existe desde o ano de 1963. Apesar da estrutura simples, a corporação esbanja sua qualidade musical por onde passa, contabilizando diversas participações em festivais e campeonatos.