ATENÇÃO! Eventos estão sendo CANCELADOS por todo o Brasil

0
249

Conforme o desenrolar da paralisação dos Caminhoneiros, os eventos de bandas e fanfarras que tinham agendamento para o final de semana (25, 26 e 27 de maio) estão sendo CANCELADOS. Estes eventos estão sendo postergados, e conforme seus organizadores, informações sobre novas datas serão informadas em breve.

Não só apenas eventos estão sendo impactados pela paralisação dos caminhoneiros: locomoção de alunos para seus ensaios; paralisação de aulas, interrupção do transporte de venda de instrumentos musicais, impossibilidade do pessoal de infraestrutura para montagem de palanques, sonorização, iluminação.

A paralisação afeta as estradas, onde as corporações não conseguem se locomover, e ao diesel, para abastecer os ônibus. Muitas empresas contratadas estão cancelando os contratos devido à falta de combustível.

Acreditamos que a grande parcela de bandas e fanfarras ainda está tendo ensaios e atividades e esperemos que estas paradas pontuais sejam logo restabelecidas.

Nota: O GFBC (Grupo Fanfarras Brasil de Comunicação), que agrega os portais de notícias Casa das Fanfarras e PlanetaBandas) utilizará seus sites e mídias sociais para todas as informações referentes as paralisações das atividades de bandas e fanfarras em todo o território nacional. O nosso dever é de informar de forma correta e sem fatos inverídicos, toda esta questão por que passa o país.

Nossos sites e mídias sociais são sua busca pela notícia certa das informações. Estamos à disposição de todas as entidades e organizadores para informar a todos.

Então tomem nota:

Casa das Fanfarras - www.casadasfanfarras.com.br
PlanetaBandas - www.planetabandas.com.br
Mídias sociais: Facebook / Instagram / Twitter / Youtube / Pinterest