O último nascer do sol

0
261

O Centerville Winter Drumline apresenta a produção de 2018: “The Last Sunrise”(O último nascer do sol).
“Meu último nascer do sol. Naquela manhã, eu ainda não era um vampiro, e vi meu último nascer do sol.Lembro-me completamente, mas não lembro de nenhum nascer do sol antes disso. Eu assisti toda a magnificência do amanhecer pela última vez, como se fosse a primeira. E então eu disse adeus à luz do sol e sai para tornar-me o que eu me tornei. “- Louis, Entrevista com um Vampiro
Sob a direção de Tim Fairbanks, os 43 estudantes de Centerville estarão explorando o intrigante mundo do Vampiro, com imagens da clássica novela gótica “Entrevista com um Vampiro” de Anne Rice.
O arranjador de música Andrew Markworth criou uma banda sonora maravilhosa de escolhas musicais clássicas, incluindo o movimento 1 de Schubert Symphony # 8 do Dracula de Bram Stoker, bem como uma versão torcida do clássico REM, The End of the World As We Know It.
Este é o 21º ano de competição do Centerville Winter Drumline e marca o 19º ano consecutivo competindo na Percussion Scholastic World Class.
Os membros da equipe incluem Josh Brickey, Adam Norris, Mike Cavanaugh, Mason Ferrantelli, Christopher Carlin, Eric Pujari, Erin Conen, Joshua Carpenter e Tim Jackson.
O programa Centerville Percussion apoia orgulhosamente o D’Addario and Co., Promark, Evans Drumheads, Planet Waves, SABIAN, Pearl Drums e é apoiado pelo Centerville Band Boosters.
Junte-se a Centerville nos seguintes concursos MEPA (The Mid East Performance Association):
4 de fevereiro de 2018 Northmont High School
25 de fevereiro de 2018 Nutter Center, Wright State University
24 de março de 2018 Centerville High School
Campeonatos do Circuito MEPA de 8 de abril de 2018

Centerville estará competindo a nível nacional nos seguintes concursos WGI (WGI Sport of the Arts):
17 a 18 de fevereiro de 2018, WGI Dayton Regional
10 a 11 de março de 2018 WGI Indianapolis Regional
24 a 25 de março de 2018 WGI Mid-East Power Regional
Campeonatos Mundiais de Percussão WGI de 19 a 21 de abril de 2018