Sobradinho: FAMBEC vence o Campeonato de Bandas e Fanfarras do Norte da Bahia

0
66

No último domingo (18), a FAMBEC – Fanfarra de Sobradinho participou do encerramento do Campeonato de Bandas e Fanfarras do norte da Bahia, que aconteceu na cidade de Uauá. O concurso contou com a participação de cerca de 12 agremiações, reunindo mais de 600 músicos de toda a região. Na competição houve disputas nas categorias Musical, Marcial, Marcial em Evolução, Mista e Mista com Evolução. Os três primeiros colocados de cada categoria foram premiados com o troféu Flávio Solano, uma homenagem ao músico de Uauá, vítima de um acidente entre uma carreta e ônibus que transportava integrantes de uma fanfarra, ocorrido em novembro de 2018.

Na oportunidade, a FAMBEC – Fanfarra de Sobradinho, conquistou o título de campeã 2018 na categoria Marcial, e garantiu o primeiro lugar na etapa classificatória da competição. O evento foi realizado pela Prefeitura de Uauá e organizado em parceria com a Associação de Bandas e Fanfarras do Norte da Bahia (ABANFAN).

“Nossa cidade, mais uma vez, foi muito bem representada pela FAMBEC. Parabenizo os dirigentes e a todos os jovens talentosos que se empenharam, ensaiaram e fizerem uma brilhante apresentação em Uauá. Nossa FAMBEC é forte e isso graças ao empenho e sensibilidade da primeira dama Fernanda de Cássia e do Prefeito Luiz Vicente, que resgataram a FAMBEC, garantindo toda estrutura de instrumentos, fardamentos e logística, o que fortaleceu nossa agremiação, e por consequência a cultura de nosso município”, afirmou a coordenadora do CRAS Vanderléa Reis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here