A tradicional e premiada Fanfarra de Atibaia, a FAMA, está de volta aos palcos com seu novo e eletrizante espetáculo “Sob o som da FAMA”, parte de seu mais novo projeto “Música em Movimento”.

Contando com um repertório de músicas populares brasileiras que marcaram a vida de todos, com clássicos como “Por Enquanto”, de Renato Russo e “Borbulhar de Amor”, de Fagner, o espetáculo passará por cinco cidades e a estreia, como não poderia deixar de ser, acontece em Atibaia no  dia 03 de novembro, sábado, na quadra da escola municipal Waldemar Bastos Buhler, a partir das 19 hrs, com entrada gratuita.

O espetáculo, premiado no edital de “Bandas Marciais e Fanfarras” do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo, conta com aproximadamente setenta minutos de duração e mobiliza quase cem integrantes da fanfarra, entre músicos e corpo coreográfico. A regência e arranjos ficam a cargo dos já consagrados maestros Luis Henrique Chinaglia e Felipe Ibraim e o trabalho danças e coreografias, que acompanham todo o espetáculo e contam com um trabalho cênico que pretende envolver inclusive o público presente, ficou a cargo dos coreógrafos Mariana Farias e Leandro Eduardo.

O espetáculo ainda deve passar pelas cidades de Santa Isabel, Nazaré Paulista, Franco da Rocha e no bairro de Itaquera, em São Paulo, nos próximos meses.

Vai perder essa oportunidade de ver os campeões mundiais de nossa cidade de perto? Então marque na agenda e não deixe de prestigiar o melhor da nossa terra, em uma junção de pura música e movimento.Serviço

SERVIÇO
Fanfarra Municipal de Atibaia – FAMA
Música em Movimento: “Sob o som da FAMA”
Dia 03 de novembro, sábado, às 19hrs
Local: Quadra de escola municipal Waldemar Bastos Buhler
Rua Pacaembu, s/n, Jardim Imperial – Atibaia/SP
Entrada Gratuita
Projeto realizado com o apoio do ProAC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here