Para você, novo talento da música instrumental, que quer dar aquela alavancada na carreira, nós temos a dica certa! Até dia 15 de agosto, estão abertas as inscrições para o Samsung E-Festival Instrumental! 

O vencedor do concurso vai se apresentar com a Orquestra Sinfônica Heliópolis e artista convidado  do rock nacional em São Paulo e em Porto Alegre, durante o mês de novembro.

E não é só isso não! O prêmio também inclui assessoria profissional, gravação de single com divulgação nacional para imprensa e R$ 30 mil!

Nos quatro últimos anos, Lari Basílio (2014), a banda Urbem (2015), Sérgio Carvalho (2016) e Fernando Molinari Trio (2017) foram os vencedores do Samsung E-Festival Instrumental.

“Ter a oportunidade de mostrar nosso trabalho como compositores e poder dividir esse processo com o Ruriá Duprat, curador do projeto, e toda a equipe era algo muito valioso para nós. Por isso, compusemos uma música especialmente para a gravação do nosso single, pois gostaríamos de mostrar um outro lado do nosso trabalho, já que havíamos vencido o festival com algo mais pesado e agressivo”, conta Fernando Molinari, líder da banda campeã do ano passado.

Podem se inscrever artistas solo ou bandas com até cinco membros maiores de 18 anos. Mais informações sobre o Samsung E-Festival Instrumental estão disponíveis no site oficial do evento.

O projeto compõe uma das atividades previstas no calendário 2018 da plataforma Samsung Conecta, que tem por objetivo oferecer experiências únicas na música e no esporte, gerando inclusão, oportunidades e acessibilidade aos consumidores brasileiros.

O Samsung E-Festival Instrumental tem patrocínio da Samsung, em parceria com o Ministério da Cultura, realização da Dançar Marketing e apoio do Hospital Leforte.

share

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here