O WGI Color Guard World Championships é a principal vitrine para as colorguards de inverno. O evento é produzido pela WGI Sport of the Arts, que também produz o WGI Percussion e Winds World Championships em um final de semana separado. O Campeonato WGI costuma atrair 15.000 participantes em dois finais de semana, incluindo mais de 350 guardas de cor e 250 conjuntos de percussão de 40 estados e 5 países.

O concurso de colorguards apresenta rodadas preliminares em seis classes de competição, oferecendo oportunidades para unidades em todos os níveis de especialização, do simples ao avançado. Unidades escolares atraem membros da mesma escola. Unidades independentes atraem membros que não são necessariamente afiliados a uma escola particular. As unidades com melhor pontuação em cada divisão avançam para a ronda final, onde as medalhas são atribuídas aos três primeiros colocados.

O WGI está focado na educação e fornece materiais curriculares para aulas de equipamento, movimento e design. O WGI também fornece um programa educacional completo para instrutores e juízes. A organização promove o ensino superior concedendo anualmente US $ 20.000 em bolsas acadêmicas para estudantes. A guarda de inverno e a percussão interna são as que mais crescem nas artes marciais, e bandas de escolas secundárias se beneficiam das habilidades desenvolvidas nesses programas de inverno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here