A banda de Selma High School Saints será a anfitriã de uma escola de Chicago para uma batalha de bandas entre as duas instituições.

De acordo com o diretor da banda Selma High, Brandon Williams, a batalha no ginásio é um evento cheio de energia.“As bandas se enfrentam em meia quadra e tocam músicas diferentes. Não há tempo de folga. Uma banda tocará uma música, depois a outra tocará uma, e vai e volta. Nós garantimos que todos recebam o valor de seu dinheiro”, disse Williams. “É um bom augúrio para os espíritos, assim como o programa da banda.”

Williams acrescentou que as bandas tocarão de seis a oito músicas diferentes, com competições adicionais entre a linha de percussão, a linha de dança e outras.

A escola visitante, Proviso West, está chegando a Selma como parte de sua turnê de Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs) no sul. A banda visitará as HBCUs locais e irá para Selma High às 5 da tarde do dia 3 de abril para competir contra a banda.

Proviso West tem uma banda maior que promete fazer um bom show, mas Williams confia em seus alunos. Sua banda de aproximadamente 65 membros estará sob a orientação de uma mão firme de um veterano diretor de bandas de 13 anos na Williams.

Apesar de estarem organizando essa batalha para a escola de Chicago, a banda Selma High tem planos para suas próprias viagens interestaduais também.

Williams diz que um dos principais objetivos da próxima batalha de academia da Proviso é arrecadar dinheiro para uma competição da banda May em Atlanta. Os ingressos para a próxima batalha são cinco dólares por pessoa.

Selma não é estranha ao turismo catalisada pela história do envolvimento da cidade na luta pelos direitos civis. Essa influência de longo alcance tocou as mentes e almas de Proviso West, que querem mostrar seu apreço pela cidade e sua disposição de fazer parceria com as escolas.

“Diz muito sobre o que eles pensam sobre o nosso programa”, disse Williams.

Estar com Selma High School por 15 anos, Williams se preocupa profundamente com todas as facetas da escola, mesmo fora da banda.

Após a batalha de ginástica, que deve durar cerca de uma hora e meia, a Williams incentiva os membros da platéia a se encontrar com a nova diretora da Selma High, Ozella Ford, durante seu meet and greet.

Ocorrendo na academia Selma High, o evento não será afetado por condições climáticas indesejáveis. Além disso, Williams promete promover não apenas uma atmosfera divertida, mas também um ambiente seguro.

Os resultados atualizados da competição de maio da banda serão fornecidos no devido tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here