EXCLUSIVO: A quinta entrevista do PlanetaEntrevista é a explicação do maestro Roberto Vigiani Júnior a respeito dos fatos que envolveram o meio de bandas e fanfarras no estado de São Paulo, mais especificamente na cidade de São Paulo.

O “juninho” como é mais conhecido, maestro da Banda Marcial Sênior João de Deus Cardoso de Mello, explica com detalhes os fatos que culminaram com a finalização dos trabalhos da banda. Ele também detalha como era o funcionamento da banda, sua interação na comunidade, seu papel social e sua vontade em não parar.

NOTA: Desde já, o agradecimento do maestro Roberto Vigiani Jr. A equipe PlanetaBandas e o Grupo Fanfarras Brasil de Comunicação apoiam e torcem para que essa novos capítulos dessa estória sejam escritos, com a competência e seriedade que o maestro e todos os envolvidos sempre tiveram à frente da Banda Marcial Sênior João de Deus.

Obs.: Coloque os fones de ouvido ou ligue seu bluetooth e curta mais esta forma
de interação do PlanetaBandas com seus visitantes e admiradores.


Entrevista feita por Marcio Mazzi Morales
Whatsapp Web 1.5 para Windows 10
Áudio gravado e editado pelo software SonarX2
Fotos da matéria: Fotógrafa Letícia Rodrigues

1 COMENTÁRIO

  1. Que triste este tipo de posicionamento do poder público, precisamos de mais projetos musicais e culturais para mudar esta triste realidade da juventude do nosso país. Infelizmente atuar em escolas, sendo municipais ou estaduais, não nos livra de desmandos feitos pela a direção ou qualquer outro tipo de hierarquia que seja determinante em um trabalho. Deixo meus votos de pesar para este triste fim de um projeto tão importante para a comunidade, mas tenho certeza que com a força e a garra que os nortearam durante esses 30 anos de trabalho, isso não vai os derrubar! Boa sorte e que sejam abertos os caminhos de vocês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here