Ocifaban realizará sua Assembleia Geral e Congresso Técnico 2018

0
199

A Associação Paulista de Fanfarras e Bandas (OCIFABAN) convocou todos os associados e não associados – através de circular publicada no último dia 20 de Janeiro de 2018 – para participarem de uma Assembleia Geral e do Congresso Técnico Pedagógico 2018. O evento ocorrerá a partir das 8h30 do dia 25 de fevereiro, na sede da Banda Sinfônica de Itapevi, situada na Avenida Feres Nacife Chalupe, número 39, no Centro, ao lado da Delegacia de Polícia Civil.

Na Ordem do Dia, destaca-se a apresentação do relatório de atividades, da prestação e contas e do relatório do Conselho de Ética e Disciplina do ano de 2017. Além disso, também serão deliberadas e discutidas propostas da diretoria executiva e das entidades filiadas para o Campeonato Estadual de 2018. As proposições relativas à Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras (CNBF) e, também, ao Conselho de Ex-Presidentes (COEXP), além da apresentação de projeto orçamentário para realizações de competições no decorrer dos próximos meses, também estarão em pauta.

Informações importantes

• As propostas das entidades filiadas para alterações do Regulamento deverão ser enviadas para o e-mail secretaria@ocifaban.com.br até o dia 18 de fevereiro e deverão conter: nome da entidade e do requerente, além de sua função da corporação; proposta; justificativa da proposta e objetivos. Caso a proposta envolva custos, sugestões de arrecadação.
  • A medida que as propostas forem recebidas, serão postadas no site da Associação Paulista de Fanfarras e Bandas, para conhecimento de todos.
  • Somente terão direito a voto as corporações que estiverem quites com suas obrigações estatutária.
  • O não comparecimento fará com que o associado aceite as decisões tomadas na Assembleia. É necessário lembrar que as decisões tomadas em Assembleia são única e exclusivamente para o bom funcionamento da Associação Paulista de Fanfarras e Bandas (OCIFABAN), e são soberanas.
  • Será servido um café da manhã e o coffee break a tarde. O almoço ficará por conta de cada participante.
  • É permitida a participação de até quatro membros de cada corporação filiada, e até dois membros de corporações não filiadas.
  • A participação deverá ser confirmada através do envio da Ficha de Confirmação devidamente preenchida no campo formulário disponível no site www.ocifaban.com.br até o dia 18 de fevereiro.