A Orquestra Experimental de Repertório, grupo artístico da Fundação Theatro Municipal de São Paulo, abriu inscrições para suplência nos naipes oboé, fagote, trompa, trompete, trombone, percussão, viola e violoncelo. Os interessados em participar das audições podem efetuar a inscrição até o dia 03 de agosto exclusivamente por meio eletrônico.

Para participar, o candidato deve preencher e assinar a Ficha de Inscrição e o Termo de Autorização de Uso de Imagem, Som e Representação Artística, e enviá-las ao endereço inscrição.oer@gmail.com, juntamente com os demais documentos solicitados no Edital. Informações poderão ser obtidas pelo mesmo e-mail .

As audições acontecem de 14 a 17 de agosto (oboé, fagote, trompa,trompete, trombone, viola e violoncelo) e 24 de agosto (percussão). Os horários e locais das provas, bem como documentação necessária para as inscrições, estão disponíveis no edital. Como pré-requisitos, os candidatos deverão, no ato da inscrição, apresentar comprovação de que são estudantes de música em instituição pública ou particular, ou que fazem formação musical com professor particular e ter no mínimo 14 anos completos. Importante: Não será admitido para a realização do teste o candidato que se apresentar sem o documento de identificação com foto (RG).

Excertos:

Oboé

Fagote

Trompa

Trompete

Trombone

Tímpano

Viola

Violoncelo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here