Corumbá sedia em 24 de novembro (sábado) a 2ª Copa de Bandas e Fanfarras da Juventude. A competição será no ginásio poliesportivo da rua Porto Carrero, a partir das 15 horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro.  O evento tem como objetivos estimular a organização de Bandas e Fanfarras; contribuir para a formação social; formação cultural e artística; desenvolver espírito de equipe; contribuir para o desenvolvimento do espírito de responsabilidade e respeito individual e comunitário.

O regulamento estabelece que a apresentação de cada banda será livre, desde que cumpra rigorosamente ao tempo de 15 minutos de exibição. As notas serão de zero a 10. A competição terá três categorias: Banda de Percussão Coreografada Juvenil (de 08 a 16 anos) e Banda de Percussão Coreografada Sênior (de 17 a 50 anos) e Banda de Percussão Marcial (idade livre).

Serão premiados, em cada categoria, os seguintes quesitos: musicalidade, coreografia, baliza, balizador, regente, corpo coreográfico e corporação campeã geral. As categorias serão premiadas com troféus e a corporação campeã geral receberá R$ 1.000,00 (Mil Reais).

Inscrições  

Para participar, os interessados devem enviar a ficha de inscrição ao Coordenador de Políticas Públicas para a Juventude, através do e-mail diegocoelhoo@hotmail.com.br ou watts (67) 99847-2289/ 99637-2111 / 99141-3870 até 30 de outubro de 2018.

A 2ª Copa de Bandas e Fanfarras da Juventude é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos através de sua Coordenadoria de Políticas Públicas Para Juventude. Conta com apoios da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec); Fundação da Cultura e Patrimônio Histórico de Corumbá e Secretaria Municipal de Educação.

Regulamento e ficha de inscrição podem ser lidos aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here