Este é o 500º artigo do portal PlanetaBandas, e para comemorarmos, o PlanetaBandas inicia uma série de matérias a respeito das mídias sociais que estão no cenário das bandas e fanfarras no país e também no mundo.

Serão 3 artigos comentando o início dos trabalhos de divulgação, o decorrer dos anos e agora, o cenário dos dias atuais.

Todo levantamento destes artigos foi baseado em pesquisas na internet, sites especializados em guardar “snapshots” de sites e blogs antigos e relatos de pessoas que fizeram e fazem este seguimento.

Aproveitando, o PlanetaBandas convida você, que fez parte ou faz parte da divulgação de bandas e fanfarras a participar. E é muito fácil: entre em contato conosco através do e-mail faleconosco@planetabandas.com.br ou pelo Whatsapp (11) 94901-9111.

Você poderá mandar fotos e vídeos pequenos, se desejar, imagens, logotipos ou até mandar um áudio, contando sua estória. Esta será inserida nas matérias que vão começar a ser vinculadas aqui no portal PlanetaBandas a partir de 15/02/2020 (sábado).

Participem: é o PlanetaBandas contando à todos a história do trabalho de divulgação de muitas pessoas sobre a arte de bandas e fanfarras, e sobre o movimento marcial Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here