29º COFABAN DE CAIEIRAS – A CIDADE DOS PINHEIRAIS

0
736

Caieiras sedia mais uma vez seu tradicional concurso de bandas e fanfarras, chegando a sua vigésima nona edição.

O EVENTO

Considerado o mais famoso e maior cofaban do Brasil, o concurso de Caieiras deste ano, como tem sido desde sua retomada, um encontro de música, dança e arte, das mais famosas corporações do estado de São Paulo, e até de outros estados.

Embates memoráveis entre as corporações, excelente estrutura, alimentação, apoio e logística, o concurso é realizado nas dependências do estádio municipal Carlos Ferracini. É o mais tradicional dos eventos do estado.

Organizado com muito carinho pelo pessoal da Fanfarra Walther Weiszflog e com o apoio da prefeitura municipal, o Cofaban de Caieiras atrai caravanas de todos os estados brasileiros para acompanhar os 2 dias de disputas, e como tem sido rotineiro, o segundo dia mais aguardado devido as categorias sêniors. Mas, as categorias iniciantes e juvenis dão um espetáculo a parte no sábado.

CLIMA

COMO CHEGAR

É possível também chegar em Caieiras pela linha 7 – Rubi da CPTM, que tem ligações na estação da Luz.

COBERTURA DO EVENTO

Este ano, comemorando o sétimo ano consecutivo de trabalhos, o PlanetaBandas estará presente, com fotos e vídeos. Também será feita a transmissão AO VIVO do evento, pela página do Facebook do PlanetaBandas – Bandas e Fanfarras do Brasil.

FESTA DO PLANETABANDAS

Concomitante com o evento em Caieiras, o Grupo PlanetaBandas fará sua festa de 20 anos de atividades nas dependências do estádio. Todos os maestros de todas as corporações participantes estão convidados, além das equipes de trabalho do cofaban de Caieiras.

Também no evento, a equipe fará a venda de camisetas comemorativas e demais produtos em comemoração dos 20 anos do site e portal. Estes produtos podem ser adquiridos diretamente com nossa equipe, e a grande novidade é que os pagamentos poderão ser feitos com uso de cartões de débito e/ou crédito. Uma lembrança imperdível aos 20 anos do portal de Bandas e Fanfarras do Brasil.

NOS VEMOS EM CAIEIRAS…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here