Banda Sinfônica Infantil CEMPRE Limongi, de Mogi das Cruzes/SP, apresenta o concerto especial: Vale a pena ver (e ouvir) de novo

0
549

A Banda Sinfônica Infantil CEMPRE Limongi, de Mogi das Cruzes/SP, apresenta o concerto especial: Vale a pena ver (e ouvir) de novo, com os clássicos das novelas que marcaram época na televisão brasileira, em versões muito especiais. Os grandes sucessos das telas, que marcaram gerações, num concerto único, mesclando imagens e cenas marcantes com uma sonoridade ímpar da música sinfônica, com arranjos feitos por Ewerton Siqueira Ravelli, Felipe Sangali e Ronaldo Laise.

A Banda Sinfônica Infantil CEMPRE Limongi é
situada no bairro do Botujuru em Mogi das Cruzes, iniciou as atividades em mai/2015, completando
neste mês 4 (quatro) anos de existência. Atende atualmente 185 alunos com ensino sinfônico e 787 alunos com as aulas de musicalização infantil. Realiza constantemente apresentações e concertos dentro de nossa cidade, e mesmo com pouco tempo de vida, já representou Mogi das Cruzes em vários eventos importantes, conquistando diversas premiações e reconhecimento da crítica e público especializado. Dentre eles, destacamos: Abertura da I Bienal de Bandas de Música da Funarte 2018, Campeã Nacional de Bandas Sinfônicas na Categoria Infantl em Aracaju/SE em 2017, Bicampeã Estadual 2017/18 pela Associação Paulista de Fanfarras e Bandas (OCIFABAN), Certificado Ouro nas etapas Butantã (2016), Itaquera (2017) e Pirituba (2018) e Torneio das Campeãs do Festival Estudantil de Música Instrumental e Corais de São Paulo, sendo esta última concorrendo com o grupo mirim (até 11 anos) e infantil (até 15 anos), conquistando o título de campeã nas categorias Estudantil I e II, além de atingir a maior pontuação de todo o certame. Registra também, a primeira versão instrumental do Hino ao Botujuru, bairro onde é localizada. Banda Sinfônica integrante do Projeto Pequenos Músicos… Primeiros Acordes na Escola, realizado em parceria da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, através da secretaria municipal de educação, com a Associação Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes. Tem como maestro titular Ewerton Siqueira Ravelli.

Serviço: Concerto Especial: Vale a pena ver (e ouvir) de novo
Banda Sinfônica Infantil CEMPRE Limongi
Data: Terça-feira, dia 14/05, às 20h
Local: Theatro Vasques: R. Dr. Corrêa, 515 – Centro, Mogi das Cruzes – SP, próximo a estação Mogi das Cruzes da CPTM.
Ingressos Grátis. Retirar ingressos 1h antes do início do espetáculo.